Início Contato Tutoriais Image Map

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Apresentando


“A melhor cor em todo o mundo, é aquela que fica boa, em você." (Coco Chanel)
Já há algum tempo conversava com uma de minhas amigas sobre os blogs que gostávamos de ler e confessei a ela um desejo antigo meu, que, no entanto, por diversos fatores (sobretudo minha preguiça do tamanho do mundo  falta de tempo), não tinha concretizado ainda: criar um espaço meu pra falar da minha coisa favorita, maquiagem.

Por isto, hoje é um dia muito especial, estou realizando um desejo de muito tempo e que, nos últimos meses, me deixou disposta a tentar algo novo. Digo novo não pela falta de fontes sobre o assunto, mas sim pela minha total falta de experiência virtual -- então, tenham paciência comigo quando o assunto não for da alçada de maquiagem hehehe.

Primeiramente, vou explicar a vocês esse meu fascínio por maquiagem. Tudo começou numa saída às compras com a minha mãe e agora eu não tenho mais jeito, não tem concerto pra mim!


Bem, o que mais me chama atenção com certeza são as cores e a delicadeza com que elas devem ser postas. É tudo uma construção, deve-se ter paciência e dedicação pra aprender, assim como criatividade. Tudo na maquiagem deve ser feito pra você (e de preferência por você, e é pra isso que eu me ofereço aqui a repassar o que eu sei), precisa combinar com sua aparência, seu comportamento, seu estilo. A maquiagem deve encaixar em você, como um calçado deve encaixar no seu pé.


Além disso, não existe sensação melhor que ver aqueles pozinhos coloridos naqueles vidrinhos minúsculos. É pura mágica!!! As inúmeras nuances e texturas de batons, blushs e as misturas que podemos fazer são ilimitadas. Sem falar nos pincéis (amo pincéis de paixão!)... Nada como sentir na pele da face a maciez de um pincel, sentir ele levantar os pozinhos coloridos...


Enfim, não vou mais me prolongar, porque senão meu primeiro post vai levar séculos pra ser lido, além de que eu posso passar esses mesmos séculos falando e falando sobre cores e texturas aqui...


Agradeço muito por terem lido isso até o fim e me dado um tempinho da sua atenção ^^
Beijos a todos e até a próxima!

Um comentário:

  1. seja bem-vinda ao mundo dos blogues, fiz questão de ser o primeiro a te seguir. Me lembrei de quando comecei e das dificuldades que passei para me firmar. Venha me visitar, hoje postei um pensamento e seria legal ver a sua opinião. É sobre a mente feminina. bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir

Seu comentário foi publicado com sucesso!