Início Contato Tutoriais Image Map

domingo, 3 de abril de 2011

Lista de produtos para no e low poo

Pediram-me a cerca de uma semana que eu indicasse produtos pra vocês, meio que como um complemento dos posts sobre no/low poo que eu já fiz, já que as técnicas são novas no Brasil.

Primeiramente, acredito que já disse isso, mas não custa repetir, existem linhas de tratamento de cabelo próprias para as técnicas e, dentre elas, existem duas -- que eu saiba -- que são vendidas no Brasil:

Curls- linha usada pela Halle Berry e outras celebridades, vendida no Brasil pelo salão paulista Red Door.

Deva Curl - linha da Lorraine Massey, que publicou o livro Curly Girl, vendida em várias lojas virtuais no Brasil: Nissey Cosméticos, Beleza Store e Sack's, são as que eu conheço e indico como mais seguras, existem outras também, mas fica a cargo de vocês escolher.

A outra, que não é vendida no Brasil, é a Jessicurl, mas eles entregam em outros países, no site você vê onde pode ser entrergue e, caso seja brasileira e more fora, tá aí uma boa dica.

Todas essas linhas são com produtos inteiramente naturais, sem testes em animais, politicamente corretas e alinhadas ao desenvolvimento sustentável, uma ótima orientação, na minha opinião, para a indústria de cosméticos ;D

Contudo, os produtos são caros e nem todo mundo pode pagar. Por isso, amanhã eu volto com produtos alternativos que a gente encontra no Brasil e servem para fazer o no/low poo do mesmo modo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!