Início Contato Tutoriais Image Map

sábado, 2 de outubro de 2010

Testando a maquiagem

Na segunda-feira, fui comprar uma base e um pó facial novos e me incomodei muito com uma coisa, a vendedora que me atendia me mandou testar a base na MÃO!

Eu não sabia onde me enfiar quando ela disse isso... Sabem aqueles momentos de vergonha alheia, em que você deve se conter pra não falar besteira?

Será possível que em pleno século XXI, na era do google, youtube e twitter, alguém ainda acreditar que a maquiagem de preparação da pele deve ser testada em outro lugar que não o rosto?! Isso é lenda urbana, gente!!!

Juro que tentei convencê-la do contrário, mas nao adiantou muito...

E se você também acreditava nisso, aprenda: teste no seu rosto a base, o corretivo e o pó.

A pele de outras partes do seu corpo, como a mão, pega sol de maneira diferente. Pode ocorrer de as cores coincidirem, mas também pode ser que não. Então pra evitar o erro, teste no seu rosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!