Início Contato Tutoriais Image Map

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Assuntinho delicado

Hoje o assunto vai ser meio indiscreto...

Muita gente não vai gostar do que eu vou escrever (sintam-se à vontade, eu inclusive me desculpo pela perda do seu tempo em ler isto) e outras vão aproveitar bem as dicas.

E se você está se perguntando o porquê das desculpas antecipadas, é simples, vou falar dos pêlinhos indesejados do buço.


Algumas mulheres, por motivos indiscutíveis, não retiram esses pêlos     e são pra elas as minhas desculpas     , já outras, não se incomodam com a existência macabra do bigodinho, não sabem ou não conseguiram arranjar um meio de retirá-lo.

Mas tenham conhecimento disso, o buço escuro não ajuda em nada a sua aparência e, com certeza, outras pessoas notam a presença dele no seu rosto.

Eu mesma odeio o efeito estético que esses pêlos dão, estragam qualquer produção! Por isso, já testei de tudo pra me livrar deles. E paguei caro, já passei experiências terríveis que prefiro nem comentar em público (quanto menos no blog).

Assim, para ajudar as meninas que como eu sofrem desse mal, vou dividir minhas experiências.


Existem quatro métodos para retirá-los:

1. Cera depilatória: é rápida, retira tudo, mas dói MUITO! Há o risco de queimadura da pele, seja com ela fria ou quente, por isso o processo deve ser feito por uma profissional. E se você têm descendência negra ou pele sensível, ainda corre o risco de ter foliculite e ficar com o buço cheio de bolinhas.

2. Pinça: demora muito, tem que ter uma paciência de Jó pra tirar tudo, além de acontecerem freqüentemente algumas fatalidades, como a quebra dos pêlos. 

3. Lâmina: NEM PENSE NISSO!!!

4. Creme depilatório: o efeito é parecido com o da lâmina, corta o pêlo. O cheirinho é extremamente desagradável, mas esses cremes geralmente são acompanhados de um neutralizante que ajuda a reduzir o tempo de crescimento deles. Leva em média 5 a 8 minutos para se livrar do buço, sem o risco da foliculite ou a demora da pinça. É uma ótima alternativa pra quem tem a pele sensível.

Tomando os devidos cuidados e encontrando o processo que se adapta melhor a sua pele, vão acabar os seus dias de mulher-macho!


2 comentários:

  1. Adorei as dicas. Tenho buço e mesmo ele sendo leve não gosto. Principalmente quando coloco maquiagem, fica aquela parte um pouco mais escura. Aff!!! Detesto!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Marcy ^^
    O buço é realmente uma coisa indesejável...
    Espero que você aproveite bem as dicas!

    ResponderExcluir

Seu comentário foi publicado com sucesso!