Início Contato Tutoriais Image Map

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Testei: Maquiagem - Mahogany

Novidade!!!

Muitas de vocês devem conhecer a Mahogany pelos sabonetes, hidratantes e produtos pra cabelos, mas o que vocês não sabem é que a marca desde o início desse ano se lançou em outro ramo da cosmetologia: a maquiagem.

Obviamente, como viciada em maquiagem que sou, adorei a novidade. Comprei alguns produtos e já adotei alguns como meus favoritos (e olha que satisfazer essa pessoa é muito difícil, vendedor sofre comigo, imagina superar os produtos que eu já estou habituada a usar...).

Pois bem. Vou logo puxar um pouco o saco da Mahogany aqui, porque eu simplesmente amei a linha de maquiagem da marca!

Foi lançado tudo que é necessário para uma boa maquiagem, base, corretivo, pó, batom, blush, etc. No entanto, a variedade de cores ainda é restrita, especialmente por ainda ser bem recente a inserção da marca no mercado de maquiagem. Mesmo assim, agora temos acesso a alguns diferenciais.

Vocês já ouviram falar em hidratante colorido???
Não sei se eu já falei isso aqui, acredito que não (perdão se estiver me repetindo): para fazer uma pele mais leve, mais natural pro dia a dia, se sua base for muito grossa, pesada, muito consistente, é possível diluíla com um hidratante facial, deixando um efeito muito mais natural. Essa técnica é indicada para quem quer esse efeito mais límpo, ou então para quem já tem linhas de expressão, fazendo a diluição a base fica mais leve e não acumula nas linhas e pés de galinha (não tinha como usar um eufemismo aqui, juro!). Contudo, já existe uma alternativa para quem não tem paciência ou não tem tempo pra fazer a misturinha.

Os hidratantes atuais, em geral, vêm com protetor solar. É um meio de atrair mais as cunsimidoras, que hoje em dia se preocupam muito com a questão da radiação solar e o envelhecimento precoce. Além de o hidratante colorido da Mahogany vir com FPS 30 (diga-se de passagem, bem alto para o padrão dos hidratantes nacionais), é levemente colorido, substituindo a base, ou seja, você pode usar um só produto em lugar de três, hidratante, protetor solar e base.


Outra coisa que me chamou atenção foram os pincéis. São de alta qualidade e, ao contrário da maioria dos pincéis ao quais temos acesso no mercado, eles possuem um cu$to muito mais razoável pra quem quiser dar uma economizada. O que eu mais gostei (e comprei) foi o de lábios. O diferencial tá no formato , enquanto os pincéis de lábios, normalmente, são compridos e com os fios unidos, o da Mahogany é mais chatinho, tornando o controle muito maior.


Fotos: Mahogany

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!