Início Contato Tutoriais Image Map

sábado, 27 de novembro de 2010

Sonho de consumo

Hoje acordei pensando em poesia. Sim! Poesia!!!

Queria muito ler algo que me levasse a pensar que o mundo é um lugar bom e que eu não tenho do que me queixar, pois a vida é bela e todo mundo se ama!

Mas o mundo não é assim, meu querido... A minha utopia despencou assim que pisei fora do meu apartamento e mais uma vez a desilusão baixou neste espírito.

Você deve estar se perguntando "O que essa maluca tá dizendo? Isso aqui não é blog de poesia, muito menos de gente alienada e sonhadora?". Pois você está correto e ganhou 1 milhão de reais.

Vou lhe contar então o porquê do início lúdico neste post. Estava eu cá com os meus cachinhos, calma e tranquila, quando de repente cai sobre a minha pessoa um desejo incontrolável, súbito e ardente de possuir algo, de comprar algo que satisfizesse minha ânsia pelos cachos perfeitos!


O consumismo é um flagelo mesmo... Não pude resistir a um anúncio, pois eis que descobri a solução para um problema que me assombra há anos: como fazer um fixador de cabelo se aderir a todos os fios de minha cabeleira?!

Descobri um fixador de cabelo em creme, isso mesmo, EM CREME!!! A textura perfeita para se espalhar nos fios cacheados e crespos. O artífice perfeito para quem sofre do mal do frizz. Dá só uma olhada:



A solução do problema caiu como uma luva, mas a depressão veio após o auge da minha alegria. A melancolia que segue a felicidade extrema, como após uma tempestade vem a calmaria (ainda estamos em clima de poesia, viu?), veio da descoberta inevitável de que não é possível encontrar esse produto para entrega no Brasil. Só existe disponibilidade de entrega para os Estados Unidos e para o Canadá.

E chorei lágrimas de sangue...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!