Início Contato Tutoriais Image Map

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pra não deixar a mocinhas de cabelo liso/ondulado com ciúme

Bom dia!!!

Ontem eu fui uma pessoa egoística e puxa saco e postei um video pra penteados simples em cabelo crespo.

Como eu sou uma pessoa a favor da democracia e, consequentemente, da igualdade em todos os aspectos de sua conjuntura politica, econômica, social e cultural, vou satisfazer as minhas meninas de cabelos lisos/ondulados, pra mostrar que eu também amo vocês!!!

De fato, existe a possibilidade de eu fazer um penteado para esses cabelos, mas teria que escovar o meu.

Contudo, sou a favor também de manter os cabelos saudáveis sempre, independente de qualquer coisa. Portanto, não serei cobaia desta vez, quem sabe num futuro próximo...

O penteado do video é um mimo de tão lindo! Espero que vocês apreciem a minha escolha ;D

Dá um pouquinho de trabalho e muito uso de coordenação motora, mas fica muito muito fofi!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!