Início Contato Tutoriais Image Map

sábado, 25 de setembro de 2010

Removedor de Esmalte Casco Care: Casco de Cavalo - Maru

Quem  lê muita coisa sobre esmaltes, com certeza, já ouviu ao menos falar da linha Casco de Cavalo da Maru.

As bases dessa linha, principalmente, são um item importante para quem tem as unhas fracas ou finas demais. A variedade de bases é incrível! Já testei algumas e indico pra quem tem problemas desse tipo.

Contudo, não posso dizer o mesmo do removedor de esmaltes da marca.


Os removedores de esmaltes substituem a acetona, fazendo o trabalho dela de maneira melhor ainda, pois não ressecam a sua unha, não deixando que ela fique fraca e também não deixam esbranquiçados.

O removedor da Casco de Cavalo era um dos meus sonhos de consumo, afinal já tinha me dado muito bem com as bases. Mas o que aconteceu foi justamente o contrário. Apesar de não ressecar de modo algum as unhas (aliás, acredito que ele até hidrate porque é meio oleoso, deixa as cutículas intactas) me rendeu uma das maiores decepções da minha trajetória esmaltística assim que comecei a usar.

A principal função de um removedor de esmaltes é óbvia: remover. E é justamente isso que ele não faz.

Leva séculos e litros de removedor pra se conseguir retirar o esmalte de uma unha, além de sempre ficarem aqueles cantinhos chatos do esmalte, mesmo que seu esmalte já esteja a 1 cm de distância da cutícula... É uma coisa absurda!!!

Outros removedores que eu já usei conseguem fazer o mesmo trabalho, inclusive na mesma rapidez da acetona.

Por isso, perdoem-me as fãs da marca, mas o removedor não é o forte da Casco de Cavalo. Para satisfazer todos esses defeitos ainda é preciso melhorar muito.

E vocês, meninas, já tiveram alguma decepção com algum produto de que esperavam muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário foi publicado com sucesso!